sábado, 10 de março de 2012

Sobre o tempo

“Minhas frases são meus futuros poemas que não souberam esperar.”

“Quando se folheia um livro de alguém, e começam a cair folhas secas de suas páginas, junto com bilhetes e anotações, de fato, começa-se conhecer o mundo sensível dessa pessoa.”

“Quando não há nada para fazer, o tempo pára. Quando o tempo pára, não há mais nada a fazer.”

“Quando olho a foto de um amigo, penso: Eis a futura foto de um antepassado. Quando olho minha foto, constato que, à revelia do tempo, eu também sou um antepassado. Oh, Deus, eu sou o pretérito do futuro!”

“A vida é uma fila de espera, e o tempo é sua marcha.”

“O tempo não passa cada vez mais rápido. Nós é que somos capazes de digeri-lo cada vez mais depressa.”

“Há momentos na vida da gente em que as lembranças são a companhia mais viva e real.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário