quinta-feira, 22 de março de 2012

A tal felicidade


Desde que algum desocupado inventou a estória de que existia a felicidade, o ser humano passou a se sentir infeliz.”

Se estivesse dormindo, eu diria: Que sonho lindo! Como estou acordada, digo apenas: Este é o sonho mais lindo que jamais sonhei sonhar.”

Não pensa que, só porque me neguei a ocupar a cadeira da vítima que me deram, você tenha o direito de sentar nela.”

"Só o amigo vai à merda com a gente, e o caminho à felicidade fica mais curto."

Nem falo nada. Coisas lindas servem pra gente fazer silêncio delas.”

Às vezes, a gente pode estar longe da solução. Mas ela sempre estará em algum lugar.”

Eu gosto dessas coisas abstratas, dessas que ninguém vê, dessas que ninguém toca, mas dessas que todos sentem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário