domingo, 13 de maio de 2012

Mãe de todos os dias e noites

 “Um retrato recortado: este é o vazio que minha mãe deixou em mim.”

 “Só agora você me fez perceber que, como mãe irresponsável, estive todo esse tempo parindo e abandonando poesias. Cuspindo e cuspindo e cuspindo poesias... Quantas orfãs deixei pela vida?... Onde estarão todas elas?”

 “Antes de sentir falta de minha mãe, eu sinto falta da lembrança dela. Busco sempre de alguma forma preencher o vazio da ausência que ela me deixou.”

 “Dia das Mães: dia dos remorsos do marido e dos filhos.”

"Sinto tua falta mais do que da minha alma."

"Há dois tipos de pessoas: uma que, quando jovem, abre mão do presente, pra construir o futuro, e só começa a viver, depois de velha; a outra, quando fica velha, só fica olhando para o passado, e não aproveita o presente. Ou seja, ninguém aproveita o presente. O que quero dizer é que a vida é feita de escolhas. Só isso."

“Não canto porque gosto, mas porque preciso: é visceral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário