sábado, 30 de junho de 2012

Vai-se vivendo...


Eu não sei o que existe em mim, que, quando conheço alguma coisa do outro, alguma experiência vivida pelo outro, eu mergulho de tal forma, que eu me sinto capaz de sentir o que a pessoa sentiu, não com a mesma intensidade, mas com as mesmas características. O que isso causa em mim? Amor - uma imensa vontade de abraçar as pessoas. E isso me torna cada vez mais frágil, mais atingível.”

A coisa mais difícil de se explicar, nessa vida, é o óbvio."

O medo da morte existe para dissimular o medo da vida. Se perdêssemos o medo da morte, não suportaríamos viver.”

Não há despedidas, simplesmente porque tudo na vida é ilusão, cruelmente tudo. As pessoas pensam que se despedem, mas elas nunca deixam que as lembranças vão embora. E as lembranças são reais.”

Eu nunca planejei. Eu tão-somente sonhei a vida toda.”

Na vida, importa mais o que a gente acredita que tem, do que o que a gente tem de fato. Isso é uma faca de dois gumes.”

"É o tempo que destrói a vida, até levá-la a cabo, transformando-a em morte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário