quarta-feira, 11 de julho de 2012

De mãos dadas com a poesia



"A cumplicidade intimidade é muito maior, quando você dorme, não debaixo dos mesmos lençóis, mas debaixo das mesmas emoções com alguém."

"O universo estava esperando pra você ir comigo."

Ter um amigo é quase poder desvendar e entender o que querem dizer, quando falam em amor – quase, por que, depois, a gente deixa de lado esse entendimento, e apenas sente.”

"Obrigada por me fazer companhia, nesse sono repleto de tempestades."

Eu costumo usar mais a borracha do que o lápis, na hora de registrar os fatos. Agora, quanto aos sentires, não há lápis que chegue.”

As lágrimas cegam nossos olhos.”

É bom saber que existe um ser vivo que me enxerga, pois eu vivo esbarrando em mim mesma, por não conseguir fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário