terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu


Talvez, eu tenha um vulcão em erupção, e eu tema as lavas que ameaçam dizer o que nem eu mesma sei.”

"Para os outros, eu tenho que ser perfeita, e não sei o que é ser perfeita. Então, nunca termino o que começo, justo por não saber. Só sei cantar."

Se fuga é uma aventura, então, sou aventureira.”

"Não grita comigo, nem mesmo em silêncio. Porque esses gritos doem demais nos meus tímpanos, que às vezes descem e entram na minha alma."

"Cansa demais, enxergar o que os outros não veem."

Eu não lido com problemas. Quando tem solução, eu uso; quando não tem, eu espero, ou me adéquo. Então, eu lido assim: quando tem solução, eu faço alguma coisa. Quando não tem solução, eu faço coisa alguma.”

"Se a vida é um jogo, eu sou o tabuleiro, por que tudo acontece sobre a minha cabeça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário