domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu em mim

Eu sou um livro escondido em mim, um livro que não ouso abrir, por que todas as tentativas de fazer isso só fazem aumentar mais e mais suas páginas, e nunca acaba, pra que eu possa descansar.”

Já nasci subtraída, agora só me resta morrer multiplicada."

Ponha uma pedra em cima do seu passado, e você estará construindo um vulcão, e, num dado momento, a erupção se dará - para fora, ou para dentro.”

Faça como você achar melhor. A salada é tua, mas não espere que eu a coma.”

As coisas acontecem, umas depois das outras, e outras antes das umas.”

Tudo que eu fiz, eu fiz para estar ao teu lado, eu não fiz para mantê-lo ao meu lado.”

A gente sempre acaba achando agulha no palheiro, nem que seja pisando nela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário