domingo, 9 de dezembro de 2012

Notícias de mim

Quanto a mim, vou levando minha vida, como sempre levei, dentro da minha 'auto-suficiência emocional', típica das pessoas que não contam com mais nada.”

Como em todo filme que eu atuo, ninguém me suporta, quando eu sou eu, quando minha dor sai pela porta certa, tropeçando na bebedeira do cativeiro.”

Eu sou um livro escondido em mim, um livro que, a cada tentativa de abri-lo, aumentam mais e mais suas páginas – o livro que eu nunca terminarei de ler.”

Eu não sei de você, por que sei de todo mundo. E sabe por que sei de todo mundo? Por que sei de mim.”

Se algum dia falei de tempo cronometrado, foi para dizer: Merda, estou atrasada!”

Quando a gente reconhece a responsabilidade sobre os nossos atos, a gente para de sentir culpa, e passa a sentir a consciência adulta, que faz sofrer, mas liberta.”

Foi relendo, incansavelmente, históricos de conversas de chat, que eu pude constatar como a vida se constrói sobre mal-entendidos. A questão é que uns causam danos, outros não. Alguns nem chegam ser percebidos, mas a maioria causa grandes desastres.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário