sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meus eus



“Eu nunca planejei. Eu tão-somente sonhei a vida toda.”

“A única coisa que de fato o ser humano possui é sua própria história. Tanto é sua propriedade, que também é a única coisa que ele leva consigo sem deixar traços. Às vezes, apenas fragmentos para a posteridade, mas nunca a história completa. Isso é o que eu chamo de direitos autorais.”

“Não atribua a mim, cumplicidade naquilo que eu não escolhi ser cúmplice.”

“Eu vou ser despedida por mim mesma, de tanto me atrasar, e de não dar o melhor de mim. É porque o melhor de mim está ocupado, sonhando.”

“Se eu preciso voltar a um ambiente, para defender a mim mesma, com certeza, eu nunca deveria ter estado lá.”

“Talvez, eu tema minhas próprias lavas, por acreditar que elas queimem quem estiver ao meu redor.”

“... e assim eu não terei perdido nada, mas tudo terá me perdido (o que não deixa de ser uma forma de se perder).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário