terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tanto sono



"Eu me embriago de realidade, e caio no sono, pra me abrigar no nada."

“Ando com tanto sono, que, quando durmo, sonho que estou dormindo ... quando não sonho que estou dormindo, é pesadelo de que não estão me deixando dormir.”

“Sofro da mais estranha espécie de insônia: Só sinto sono na hora de acordar.”

“Sabe o sono do Fernando Pessoa? O meu, ultimamente, tem feito o dele parecer euforia carnavalesca. O meu sono, não sei de que substância é feito, mas sei que pesa muito."

"O meu sono não é descanso, pois nele construo coragem, e construir dá trabalho.”

"Quando um homem larga seu corpo exausto na cama, para mergulhar no sono, não importa a casa, não importa a cama... Neste momento, ele é verdadeiramente um rei."
           

"Obrigada por me fazer companhia, nesse sono repleto de tempestades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário