sábado, 24 de janeiro de 2015

Na minha pequenez

“Quanto mais me entrego aos pensamentos, maior se torna a minha pequenez.”

“Talvez, se eu cortar minhas pernas, você fique maior do que eu. Mas, ainda assim, o seu tamanho permanecerá o mesmo. E o problema do seu ego não estará resolvido.”

"A vida é um jogo de espelhos, é sempre um jogo de espelhos. A arte reside em saber posicioná-los."

"Se a realidade não me permite sonhar, os sonhos, em contrapartida, me salvam dela."

“A única coisa que de fato o ser humano possui é sua própria história. Tanto é sua propriedade, que também é a única coisa que ele leva consigo sem deixar traços. Às vezes, apenas fragmentos para a posteridade, mas nunca a história completa. Isso é o que eu chamo de direitos autorais.”

“Eu, agora, não me ouço mais com meus ouvidos e cabeça, mas, sim, com meu coração – como sempre fiz com os outros.”

“Meu repouso é tudo o que mexe com a emoção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário