quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Escolhas

 “Eu vou ser despedida por mim mesma, de tanto me atrasar, e de não dar o melhor de mim. É porque o melhor de mim está ocupado, sonhando.”

“A forma como a gente se relaciona com o tempo é que determina diretamente a forma com que a gente vai se relacionar com a vida.”

 “Enquanto lançam mão de lentes para enxergar melhor, eu fecho meus olhos e vejo.”

“No final das contas, viver é resignar-se a executar o que o sonho demanda, ou o que a realidade exige. Viver é, passivamente, executar.”

 “Às vezes, em vez de flutuar ou levitar, na falta de chão, é melhor afundar mesmo, e aprender a respirar nas profundezas."

“Somos dolorosamente responsáveis por nossas escolhas. Mesmo quando decidimos não escolher, estamos escolhendo. É terrível e libertador descobrir que está tudo em nossas mãos, quando nem mãos sabemos que temos, e, quando sabemos, nem sabemos se são nossas.”

"Creio que minha razão foi nocauteada: os pensamentos tentam levantar, e caem de novo. Sou, nesse momento, só emoção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário