sexta-feira, 16 de novembro de 2012

… entre atos – hiatos...

A beleza desperta o desejo. A inteligência e a sensibilidade despertam o amor.”

Sorrir é fácil - difícil é achar graça.”

Com meu parceiro, meu assunto não é estético. Meu assunto é desejo, desempenho, entrega. Corpos serão devorados pelo tempo. Ele, sim, adora comê-los.”

A vida já me é tão impositiva, que eu não posso fazer o mesmo comigo mesma.”

As sementes de ervas daninhas se propagam pelo ar. As boas plantas, a boa grama, as boas flores, exigem que a gente se ajoelhe, e semeie, e cuide, e zele por elas. Assim, são as palavras: aquelas que são lançadas ao vento quase sempre são daninhas e nocivas.”

Sempre que o dia amanhece, a gente já não é mais a mesma pessoa do dia anterior”

Mentira! O silêncio de uma pessoa não diz absolutamente nada ao outro. É apenas uma casa vazia, onde o outro ouve os seus próprios ecos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário