quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Registro

"O domingo é o luto do sábado."

Os ruídos de uma escola em funcionamento são uma sinfonia plagiada, no decorrer dos séculos, por sobre toda a esfera terrestre... são sempre os mesmos, não importa a época, o local, ou o status social da escola.”

A música, pra mim, nada mais é do que um mero pretexto pra continuar viva.”

"Quando um homem larga seu corpo exausto na cama, para mergulhar no sono, não importa a casa, não importa a cama... Neste momento, ele é verdadeiramente um rei."

"Até calo se recompõe."

"Uma vez que você conhece de fato o tempo, tudo pra onde você voltar o olhar, estará encharcado da sua ácida e solvente presença. Não dá mais pra olhar um ser humano, sem ver o tempo; uma poesia, sem ver o tempo; uma música, sem ver o tempo; uma plantação, sem ver o tempo; um astro, sem ver o tempo; o mar, sem ver o tempo; a terra, sem ver o tempo; uma ávore, sem ver o tempo; uma nuvem, sem ver o tempo. Se lograsse existir a minha cegueira total para todas as coisas, ainda assim, eu veria o tempo, e, quem sabe, depois da chegada da 'indesejada das gentes', ele se perpetue? Não dá pra voltar o olhar pra uma parede, sem ver o tempo."

"O início sempre deve começar pelo começo. Às vezes, não começa. Às vezes, começa pelo fim. Aí, quando começa, acaba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário